terça-feira, 5 de junho de 2012

O VOO DO MILHAFRE (IV) - " A COMPLETA RENDIÇÃO"

Hoje, o nosso amigo Milhafre sobrevoou o blogue «O Lugar da Ponta Delgada», assinado pelo distinto militante da Causa Açoriana, Sr. João Pacheco de Melo.

Como é habitual nesta rubrica, destacamos o artigo, a crónica, o post ou mesmo a notícia que pela sua actualidade e pertinência deve ser obrigatoriamente registado neste nosso modesto blogue. É o caso do mais recente post do Sr. João Pacheco de Melo publicado a 29 de Maio p.p.:

A COMPLETA RENDIÇÃO


[Fugindo ao politicamente correcto, muito habitual nos meios da politica, do jornalismo e das comunidades do parlapier fiado, o autor identifica os problemas e as ameaças reais que pesam actualmente sobre os Açores. Anteriormente foram outras as ameaças, hoje são estas, bem reais e palpáveis, e o autor não tem receio de chamar os bois pelos nomes.

Neste post - e que foi também publicado no jornal diário «Açoriano Oriental», o autor denuncia o silêncio cúmplice, senão mesmo a actuação colaborante e anti-açoriana, da actual direcção política do PSD nos Açores e também a passividade e a obediência humilhante dos Deputados da Nação eleitos pelos Açores e que na Assembleia da República ainda não se fartaram de votar a favor do Governo neo-comunista liberal de Lisboa em todas as matérias que retiram competências e direitos essenciais aos Açores e à nossa periclitante Autonomia.

Numa altura em que a cobardia aliada a questões básicas de intendência invadiram o nosso quotodiano político, eis mais uma pedrada neste charco putrefacto de cumplicidades e recheado de facadinhas nas costas do Povo Açoriano]

Sem comentários:

Enviar um comentário