domingo, 25 de março de 2012

TERMO DE ABERTURA


Azores Forever é um espaço público vocacionado para defesa intransigente dos Açores e do Povo Açoriano, o qual deve exercer a sua soberania sobre estas nove maravilhosas Ilhas e sobre o seu vasto Mar oceânico.

Aqui apresentaremos regularmente opiniões, reflexões, estudos e documentos relacionadas com os Açores, dentro duma óptica eminentemente açoriana e animados pela epígrafe que guiou os primeiros Autonomistas nos finais do Século XIX : «Livre Administração dos Açores pelos Açorianos».

Não nos move qualquer motivação partidária ou restritamente ideológica.

O que nos move fundamentalmente é o nosso grande amor por esta terra abençoada por Deus e a defesa da nossa Cultura, História, Tradições e Identidade dum Povo que habita esta área do Atlântico Norte há mais de cinco séculos.

Aqui não falamos mal dos Açores. Contudo, não nos calaremos contra as injustiças que vão sendo praticadas (principalmente aquelas que vêm do exterior) e contra todos aqueles que não respeitam os nossos Direitos Históricos e Culturais.

Os Açores actualmente estão numa encruzilhada histórica e quandoalgumas entidades, alimentadas a partir do exterior pretendem pôr a «pata» sobre a nossa Terra e o nosso Povo, o nosso Dever é estarmos alertas e vigilantes.

Afinal de contas, Acima dos Açores Só Deus!

2 comentários:

  1. Parabéns por este novo espaço.Desejo muita sorte e excelentes posts.

    Cumprimentos,

    César João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Sr. César João.

      Dentro das nossas disponibilidades faremos o nosso melhor para defender o bom nome dos Açores.

      Acima dos Açores só Deus!

      Eliminar